ECONOMIA

Bradesco e Claro lançam sistema de débito por celular



A Claro lançou nesta terça-feira (22), por meio da MPO, associação da operadora com o Bradesco, o Meu Dinheiro Claro, projeto-piloto de pagamentos móveis que estará disponível inicialmente nas cidades de Belford Roxo, São João de Meriti e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, além de Goiânia (GO).

Trata-se de um sistema pré-pago no celular que permite pagar contas, fazer compras com débito e transferências e saques de dinheiro. As compras podem ser feitas em estabelecimentos que tiverem as máquinas de atendimento da bandeira Cielo.

As recargas do cartão pré-pago podem ser feitas nos terminais Bradesco Express, enquanto os saques serão disponíveis nos terminais de autoatendimento Bradesco Dia&Noite nas cidades do projeto-piloto.

Segundo Alexandre Olivari, diretor de serviços de valor agregado da Claro, o projeto será testado até o início de 2014, quando terá expansão para outras cidades do país. A adesão ao Meu Dinheiro Claro é gratuita, feita nas lojas da Claro. Há tarifas de R$ 1,50 para transferências e de R$ 5 para saque. As operações de débito são gratuitas.

Fonte: G1
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas