ECONOMIA

Greve bancária dá nova chance para ganhador sumido da Mega



Um ganhador da Mega-Sena não pegou o prêmio e perdeu os R$ 23 milhões que havia ganhado. Ele tinha até as 16h desta terça-feira-feira (8) para receber o dinheiro, mas não foi buscar o prêmio, segundo a CEF (Caixa Econômica Federal).

A pessoa fez a aposta em uma casa lotérica de Ponta Grossa (PR) e teve as seis dezenas sorteadas em 10 de julho deste ano. Os números foram: 01 - 08 - 17 - 44 - 46 - 53.

De acordo com a CEF, os ganhadores têm um prazo de 90 dias para resgatar o prêmio em uma das agências da Caixa. Quando não é retirado, o dinheiro vai para o Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante de Ensino Superior), como determina a lei.

[Atualização]: Mas, Caixa Econômica Federal admitiu, nesta quarta-feira (9), a possibilidade de pagar o prêmio de R$ 22.933.056,04 ao apostador de Ponta Grossa, que perdeu o prazo encerrado na terça-feira (8). De acordo com a assessoria do banco, caso o vencedor apareça, ele deverá procurar uma agência da Caixa no dia seguinte do término da greve dos bancários, ainda sem previsão de acabar.

O dinheiro poderia ter sido resgatado em qualquer agência da Caixa no Brasil, mas ninguém apareceu para reclamar o prêmio.

Fonte: UOL Notícia/ G1

Postagens mais visitadas